AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO. O QUE FAÇO?
Verifique se seu pedido está no prazo de entrega. Lembrando que a
contagem do prazo é em dias úteis, por isso, não devem ser contados
sábados e domingos. Você poderá ver o status e rastreamento do seu
pedido no canto superior do site no menu MEUS PEDIDOS. Caso seu
produto esteja com data de entrega atrasada entre em contato com nosso
chat (21) 96714-5818

POSSO TROCAR OU DEVOLVER MEU PRODUTO?
Se você efetuou a compra através da Habitho, recebeu o produto
em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a
compra, você poderá solicitar através de nossa central de
atendimento: a desistência da compra, tendo seu valor total
restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto.

SE EU PAGAR NO BOLETO TENHO DESCONTO?
A Habitho oferece desconto de 5% no pagamento à vista aos
seus clientes.

O SITE ENVIA PRODUTOS COM FRETE GRÁTIS?
A Habitho oferece a promoção de frete grátis na modalidade Encomenda
Normal nas compras acima de R$ 49,00 ( promoção válida para o mês de janeiro de 2021) para os estados do Sul e Sudeste,
ou em campanhas de fretes grátis que estejam em vigência.

RECEBI UM PRODUTO ERRADO, O QUE FAÇO?
Entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento (21)
96714-5818

É SEGURO COMPRAR NA HABITHO?
Comprar na Habitho é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de
pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https).

Portanto,as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra,
não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

QUERO CANCELAR MEU PEDIDO, O QUE FAÇO?
Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a
mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi
faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e
consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status "Transporte", não
poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em
contato conosco através do chat (21) 96714-5818. Mas atenção: se no
período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de
sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não
poderá ser cancelado

OS PRODUTOS VENDIDOS NA HABITHO SÃO ORIGINAIS?
A Habitho comercializa apenas produtos ORIGINAIS, adquiridos junto aos
fornecedores autorizados das marcas no Brasil. Nossos produtos são
acompanhados da caixa original e respectiva NOTA FISCAL. Além de
possuírem 90 dias de garantia por defeito de fabricação.