Olá. As compras efetuadas na Habitho (“Loja Virtual”) podem ser pagas por meio de cartão de crédito ou de boleto bancário. Quando a compra for efetivada através de cartão de crédito, a compra poderá ser parceladas em até 12 x sem juros. Para mais informações sobre produtos, valores mínimos e regras de parcelamento, consulte as condições disponíveis na página do produto em nosso site. Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por ele. Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido poderá não ser aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail. Nesse caso, seu pedido de compra será cancelado. Além disso, o limite de parcelamento deverá obedecer ao valor da Parcela Mínima. Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a administradora do seu cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe. Você deverá receber um e-mail informando quando seu pedido houver sido confirmado.

Cartão de Crédito / Boleto Bancário

1. Ao realizar compras com cartão de crédito na Habitho, você poderá optar por utilizar as bandeiras Visa, Mastercard, American Express e Diners Club. Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados. Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.

2. As compras em que a modalidade de pagamento escolhida é o boleto bancário deverão ter a condição de pagamento à vista e o banco emissor do boleto será o Itaú. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto.  Para visualizar seus pedidos dentro do site basta informar o seu login de acesso.Informamos que a Loja Virtual não envia o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado. Quando isto ocorrer, você será informado por e-mail por nossa equipe. Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna, e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato. O prazo de entrega começará a contar somente após análise de seu pedido pela Habitho e posterior confirmação do pagamento que poderá ser identificado em até 3 dias úteis. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento de seu pedido. Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes, total segurança em nosso site. Agradecemos a sua atenção.